Coisas estranhas!

postado por Natinha

O Japão pra mim esta sendo uma "batalha" de culturas! Nossa ja vi tanta coisa que no Brasil seria absolutamente impossivel! Alem dos exemplos que eu falei no post anterior, eu ja vi diversas coisas estranhas!

Por exemplo:
Meu pai tava me explicando que eu nao posso colocar calcinha no varal a vista das pessoas pq elas ROUBAM! Onde ja se viu roubar calcinha do varal? Um pais tao limpo e organizado, com pessoas que roubam calcinhas? estranho né?
Mas mtoo mais estranho foi qdo a gente foi numa loja de artigos para moto, (que vai desde peças pra moto até roupas, acessórios, livros, DVDs e etc.) nós fomos de moto e qdo chegou la ele disse pra mim: "Pode deixar o capacete em cima da moto, ninguém vai roubar..." Perai... PARA TUDOOOO!!!




COMO ASSIM AS PESSOAS  ROUBAM CALCINHAS E NÂO ROUBAM CAPACETES?



Ri demaaaaaaais!
Mas eh assim...  fazer oq né...
Batalha de cultura...


4 comentário:

  1. haha!! essa foi ótima!!!

    é legal ver as diferenças né!

    To com saudades!!! e conta tudo ai tah! beijos

    ResponderExcluir
  2. Vim de novo para dizer.... saudades!

    e conta tudo que está rolando ai???

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente!!! muito estranho roubar calcinhas e não capacetes, fiquei rindo sozinha quando li isso rs!!! logo vc se acostuma...Tô torcendo por vc... bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...