Beauty Fair 2014! Eu fui!

postado por Natinha

Oioi pessoas!
Estou muito feliz em escrever esse post pra vocês... Pois sempre tive vontade de conhecer a Beauty Fair e esse ano tive a oportunidade de ir com a escola que fiz curso de design de sobrancelhas. 
Saímos daqui por volta das 9:00h da manhã e fomos em mais ou menos 30 pessoas, difícil ficar todo mundo junto, então lá foi cada um por si!

Como eu sou uma blogueira super enrolada e distraída, esqueci minha câmera em casa, então as fotos que vou postar aqui são do meu celular hehehe
Muitos stands que passei tinha espaço pra blogs, o que era ótimo pois assim puder conferir de pertinho algumas novidades! Lá estava muito cheio, e nem sempre conseguimos chegar perto o suficiente pra pegar/cheirar/experimentar! Com o espaço reservado às blogueiras, consegui ver/pegar/cheirar alguns produtos! Pena mesmo que estava sem câmera... #chateada.

Vou postar algumas novidades que consegui fotografar por lá!

Belliz Company: Cílios postiços com fita auto adesiva (direita) e pinças, escovas, espelho da Hello Kitty e Monster High (esquerda)

Belliz Company: haste fexível com demaquilante NOVIDADE (direita) e novos pincéis (esquerda)

Novos Hidratantes, creme de mãos, sabonete corporal (direita) e unhas postiças auto adesiva (esquerda)

Esmalte Mohda: Novas coleções, novas cores de adesivos para unhas (direita) e Top Coat, Base fosca e esmalte secativo (esquerda)

Coleção Flávia Alessandra (direita) e nova coleção Pop (esquerda)

Novos pincéis Dailus Color (direita) e esmaltes em parceria com a Realce (esquerda)

Pincél 4 em 1 NOVIDADE (direita) e bronzer e iluminador (esquerda)

Duo contorno e iluminador (direita) e novas cores de batom líquidos matte (esquerda)

Novas cores de blush (direita) e quarteto de sobrancelhas com duas sombras marrom, uma iluminadora e
um fixador de sombras (esquerda) 

Pigmentos Catharine Hill 

Novas cores de batons Catharine Hill

Paletas Catharine Hill

Passei por vários outros stands mas não consegui tirar foto de tudo, infelizmente... E também não consegui passar por todas as marcas que gostaria, a Vult, por exemplo, estava lotada! Um dia pra visitar toda a feira não é o suficiente, mas como foi a primeira vez que fui, curti bastante! Fiz amizade com outras 4 blogueiras na fila da Dailus, a Ana Carolina do Blog da Ana Carolina, a Sanara do Meninas Bonitas Blog, a Bianca do Bianca Sales, e a Celine do Blog da Celine e ainda vi os lindos Chay Suede, Marco Pigossi e Rodrigo Simas!
Ganhei muitos brindes também, alguns eram exclusivos para blogueiras e outros para o público no geral, postei um vídeo no instagram mostrando tudo, e em breve vai ter resenha deles aqui no blog também! Tenho sorte de morar com uma amiga que AMA produtos de cabelo e pode testar no meu lugar! rs

Catharine Hill

Salon Line

Obrigada pelas assessorias das marcas pela atenção às blogueiras, pelo presentes e também as meninas que conheci lá agradeço a companhia!
Não se esqueçam de olhar meu vídeo lá no insta pra eu saber o que vocês querem ver primeiro aqui!

Um beijo e até o próximo post


ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...