Wishlist!

postado por Natinha

Olá!
Eu tava por ai nos muitos blogs que visito, e vi em um blog uma wishlist e resolvi fazer uma pra mim!
Sobretudo Feminino: Com o frio que esta fazendo aqui, o jeito é se jogar nas peças de inverno pra ficar aquecida com estilo!

Ankle Boot: Acho esse sapato glamuroso! Sem coments rs

Paleta de sombras: Aqui no Japão essas paletas são muuuito mais baratas que no Brasil. Ja ouvi diversas garotas que usam e super recomendam, ótimo custo+benefício!

Ugg Boot: Aqui tem muuuuitas garotas usando essas botas, e são suuper baratas. E além disso, quentinhas!

Câmera Profissional: Vou começar a fazer um curso de fotografia e hoje mesmo fui assistir uma aula, é fantástico! E para isso, preciso de uma profissional!

Base Dream Matte Mousse Maybelline: Ja vi em vários blogs sobre essa base. Minha pele é mega oleosa, e parece que essa coisinha aí faz milagres! To louca pra testar! Mas ainda não vi pra vender aqui no Jp =/


E aí, o que esta na sua wishlist?

Beijos ;)


9 comentário:

  1. Quero MUITO uma câmera profissional e uma paleta de sombras DDD: Além dos pinceis rs
    Meu blog: http://prontaparacrescer.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Ah, what wouldn't I do to get a Nikon. DSLR cameras are awesome.

    http://www.seren-dip-a-tea.blogspot.com/ Please follow me :D

    ResponderExcluir
  3. que fofa!! eu adoorei sua lista de desejo... a minha tem um mooonte... mas o sobretudo feminino eh um maximo!!!
    bjin!!

    ResponderExcluir
  4. juduartteu esqueci dos pinceis!! rstbm quero um monte deles '-'

    ResponderExcluir
  5. Cah! o sobretudo eh ESSENCIAL num frio desses né? :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigado pela visita e pelo comentário no meu blog. Muito legal teu blog, parabéns! Bjs até mais...

    ResponderExcluir
  7. Estou louca que chegue o inverno para usar o meu sobretuto *-* AMO!

    ResponderExcluir
  8. Chique demais né Carol? Eu tenho um mas aqui tem taaaantos modelos, que quero outroS!! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...