Esmaltinho!

postado por Natinha

Olá pessoas!

Confesso que desde que cheguei aqui no Japão, pintei as unhas poucas vezes, isso pq eu tenho preguiça eu trabalho pegando peças o dia todo, então minhas mãos não ficam "bonitas" sequer 3 dias! Mas quando eu estava no Brasil eu fazia as unhas quase toda semana, sou uma louca compulsiva por esmaltes, nail art e por ai vai! rs (ALOKA) 

Esse fim de semana eu resolvi deixar a preguiça de lado e dar um trato nas minhas unhas! Usei um esmalte japonês verdinho bem clarinho com gliter, mas quase não da pra ver que ele é verde! Como também não sou expert em fazer arte nas unhas, coloquei os adesivinhos mesmo!


Achei linda essa cor quando vi na prateleira, mas confesso que nas unhas o resultado não é tãããão bonito assim! Usei 2 camadas e mesmo assim ficou super transparente.


Anyway, eu gostei! Já vi por aí diversas cores, quero todas! rs

Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...