A comédia da vida "Privada"!

postado por Natinha

Eu preciso abrir meu

eu ADORO apertar botões! eu não sei pq....

- qdo eu morava no Br eu apertava os botões do semáforo de pedestre pelo simples prazer de apertar!
- eu ADORO ver os celulares das pessoas... só parar apertar os botões!
- qdo vou a uma loja de brinquedos, aperto todos os botões que fazem os brinquedos falarem, mexer, abrir... hahaha
- os botões de celular são um quesito básico na escolha de um novo pra mim!

e por ai vai.... eu sei, é uma besteira! mas eu gosto, fazer oq?
e qdo eu vi esses botões.....



Quase tive um treco!! hahaha e adivinha onde eu vi um negocio desses???



Isso meeeeesmo! no VASO SANITARIO!!! ahahahahhahaa
eu quis apertar todos, pra saber pra q serviam, mas fiquei com medo, sei la, de fazer algum barulho... e eu estava sozinha no aeroporto de Tokio, sem saber UMA palavra em japonês (exagerada). Detalhe: esse vaso da foto não é do aeroporto, é do Karaoke q eu fui na semana passada. No aeroporto eu não tinha um eletronico capaz de tirar foto! pobre... haha

Depois eu vi na fábrica onde eu trabalho...




Reparem nas imagens dos botões... com bundinhas! saksaopkspaoks e oq seriam aqueles pontinhos em baixo do bumbum?
Juro q tive q me controlar! rs

Perguntei pro meu pai né... "pra q são aqueles botões no vaso pai?" meu pai riu (claro) e disse "é pra ligar um jatinho de agua pra limpar o bumbum!!"

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?

ele riu mais ainda. e explicou: "e se de repente vc nao viu q acabou o papel? ai vc liga a aguinha pra vc se limpar."
eu: "mas e depois como seca?"
ele: kkkkkkkkkkkkkk não sei, nunca usei. Tem alguns que emitem um som enquanto vc faz suas necessidades mas esta com vergonha dos ruidos que isso pode causar."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que minha vontade de apertar os botões aumentou ainda mais qdo eu soube pra q eles servem. Eu fiquei pensando: oq o cara q inventou isso estava pensando? hahaha

 Bom, eu ainda não apertei pq aki não pode apertar os botões e sair correndo como eu fazia no Br. Pena, mas um dia eu ainda vou apertar! ;) rs*



E pra completar a "materia" sobre privadas, eu vi outra mto mas mtooo estranha!


Vaso na xon! como faz xixi nisso? meu amigo disse que eh como sentar na moto hahahaha

#coisasquevcsovenojapao

Beijos


4 comentário:

  1. kkkkk achei muito engraçado a água pra limpar bumbum....
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    eu apertei uma vez sem querer um desses botoes do vaso e começou a tocar uma musica relaxante, eu queria rir no banheiro sozinha! kkkkk
    as essa privadas no chao no inicio eu odiava, hj em dia prefiro elas do q as privadas tradicionais, acho mais higienico!
    mas tem q tomar cuidado rsrs... um dia eu tava numa dessas privadas no chao com o keitai no bolso da jaqueta e ela caiu...advinha onde? kkk
    perdi um celular..kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fiz um post sobre o vaso logo que eu cheguei!
    muito legal, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. KKKK... morri de RI...

    que legal... já teria apertado todos! rsrs

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...