O findi!

postado por Natinha

Sabado eu fui "encarar" a comida japonesa! Lamem com Tcharrã (não sei como escreve isso)
Bom, não era um banquete de dar agua na boca, mas com a fome q eu tava eu comi feliz! ksoakspoaks






Ah! reparem no detalhe da seugunda foto no copo com água, é isso (e apenas isso) que eles servem pra tomar! água com gelo!!!! Hummmm kkkkkkk


Domingo teve o Dia do Brasil Hamamtsu mas nao tava laaa aquelas coisas, bom foi comer o pastel  parecia de feira no Br (mucho)






Não me lembro desse cara, mas ele é o brasileiro que venceu o concurso de Karaoke no Jp.
E tava cheio.....






hahahhaa o amigo do meu pai disse que ano passado não dava nem pra andar, mas esse ano tava muxoxo, mtos brasileiros voltaram a sua terra natal por causa da crise. =/


Bom, é isso!


Beijos beijos


3 comentário:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi fofura...arigato pela visitinha viu!
    Aqui onde moro é mais findi mundo ainda,neim essas festinhas tem por aki.Mais td bem...gasto menos,hihihih.
    Mil bjokas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...