Esmaltinho!

postado por Natinha

Olá meninas e meninos! rsrs
Como estão todos? Tenho muita coisa pra contar! Mas depois, com mais calma... rsrs
Só vim rapidinho mostrar pra vcs que depois de um longo e tenebroso inverno #dramatica eu fiz minhas unhas!!! Fazia tanto tempo que não passava um esmaltinho nas unhas que to me achando com unhas pintadas! rsrsrs que boba eu!

O esmalte escolhido é o Boho Chic da coleção Novo 70 da Impala. Comprei a coleção na MakeupTown (não lembro quanto paguei =/)



Aproveito pra mostrar as lindas unhas da Angel usando o esmalte que dei pra ela no nosso encontrinho!


Linda cor né? To quase indo na loja comprar um pra mim!! rs
E aí meninas, que cor estão suas unhas??

Beijos e ótima semana a todos!!


3 comentário:

  1. Natinha!
    Que cor + linda e Chic desse esmalte!
    Amei!
    Ficou lindo nas suas unhas! Alias sempre adoro qdo vc coloca post de Esmaltinho, ainda bem que voltou!
    Ah e sobre o esmalte da Revlon que vc me deu, já te falei!!! Corre lá e compra um pra vc que vale muito! Eh lindíssimo!
    Beijao more! To esperando vc e seu amor aqui viu! =*
    Te falei que vi um vídeo seu aqui no blog dançando um forrozinho neh?! Natinha arrasaaa!

    ResponderExcluir
  2. lindo esmalte na minhas unhas nao fica igual snift ....lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty!
    Que linda suas unhas! AMOO essa cor e estou namorando ele a séculos! hauahahaha pois é, qlqr dia desses vou compra-lo, ele eh muito lindo!
    A Angel tbm tem unhas perfeitinhas!! Ficou lindo esse red nele! x)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...