Borracha fofas!

postado por Natinha

Eu ja tinha visto no blog da Dea neste link essas borrachinhas mto fofas, mas nao achei que era tanto! rsrs
Ontem em mais uma das minhas visitas no ¥105 eu vi elas bem de pertinho!
Sao mto lindinhas! Comprei uns 4 pacotinhos pra mandar pro Br!



Fala serio... alguem teria coragem de apagar alguma coisa com essas borrachinhas lindas?
rs*
Ahhh o Brasil perdeu o volei para as meninas russas! Aquela seilaoqpova eh do C%&#lho viu! Ficamos com o vice... tudo bem ne... rs
A partida foi em Tokio e as meninas nao entregaram o jogo de bandeja pra elas! 3 sets a 2.
Valeu a pena ver elas jogando bem de pertinho na primeira fase!!


Boa semana!
Beijos


4 comentário:

  1. Que lindas!
    amei!!
    obrigado pela visita !
    seguindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei!!!

    Tipo dá até do de usar! rs...

    :D

    beijos linda boa semana! e bom trabalho :D

    ResponderExcluir
  3. OI lindonaaaa
    Caraaaaaaa amuuuu essas coisinhas lindas.Qd eu era criança minha mãe naum comprava essas besteirinhas p mim e agora to vivendo essa infancia...hhahahah
    Primeira vez por aqui.
    Adoro fazer amizades e a blogosfera nos possibilita comunicarmos com pessoas q ainda naum conhecemos... a galera aki eh bem unida.Ao contrario do orkut onde só adicioanm akeles q jah conhecem. estou envaidecida com o seu blog, temas atuais... e estou seguindoooooo!!!! Amiga aproveito p te convidar a seguir meu blog tbm...eh q to tentando parceria com uma empresa boa mas eles pediram um numero mínimo de seguidores.dah uma força!!!heheheheh
    Vc pode contar cmg sempre tah... aproveito p convidar vc p participar do concurso q tah rolando lah no blog. Poxa ficarei mt feliz com sua presença lah...espero por vc tah
    Uma bjk em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!
    Vim conhecer o seu bloguinho e adorei!
    Vi que faz pouco tempo que está aqui no Nihon né?! Espero que esteja se adaptando bem!
    Olhando seus primeiros posts aqui do outro lado do mundo, pude relembrar também minha vinda, meus primeiros micos e tals...quanta coisa diferente né?!

    beijos querida
    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...