Batom Relentlessly Red da MAC

postado por Natinha

Oioi pessoal! 
Eu já falei aqui no blog o quanto eu fiquei encantada com a coleção Retro Matte da MAC, lembram? Quando foi lançado, comprei as duas cores que eram limitadas, (falei aqui), e as outras eu pretendia comprar com o passar do tempo, já que ficariam na linha permanente da marca.
Quando decidi voltar pro Brasil, quis comprar as outras cores por causa do preço que vocês sabem né... aqui os batons da MAC ainda são meio caros. Acabei ganhando alguns e esse eu comprei quando fui pra Tokyo conhecer a Vanessa


Pra início de conversa, a atendente da MAC foi extremamente simpática (fomos na loja de Omotesando). No dia, essa cor estava esgotada, mas #paranossaalegria ela disse que poderíamos fazer encomenda, e ela mandaria pra minha casa, ai como eu amo!
Cinco ou seis dias lá estava ele lindo na minha casa... Esse era o último da coleção Retro Matte que faltava pra mim (sei que só mostrei dois aqui, calma gente! Vou mostrar todos!).


Gente, esse batom é LIIIIIIINDO demais! E sim, eu demorei esse tempo todo pra abri-lo... Fiquei namorando ele todo esse tempo hahaha #soudessas
Como todos da coleção, ele é matte beeeem seco, mas não achei difícil de passá-lo como o Ruby Woo, além de super pigmentado, dura muito nos lábios. A cor dele é bem diferente, segundo a marca, um coral rosado. Pra mim ele é um vermelho mais aberto.
Sempre que eu falar sobre batons matte aqui no blog, vou recomendar sempre passar um lip balm nos lábios antes de usar esse tipo de batom. Se sua boca estiver muito ressecada esse batom deixa ainda mais aparente aquelas pelinhas. 



Com certeza é um batom que vou usar muito agora que está começando a esquentar, bem a cara do verão, por falar nisso, eu já to cansada de passar frio aqui nesse Brasil, alow sol, por onde andas? 

Aqui no Brasil os batons da MAC são R$66,00 na Sephora e nas lojas físicas e online da MAC. Aproveitem, pois o site está com frete grátis em compras a partir de R$50,00.
No Japão, está por ¥3.132 já com imposto incluso, na época ainda não tinha o reajuste de imposto, então paguei ¥2.900 com frete grátis.

Agora, quero saber de vocês, já usaram esse batom? O que acharam? Me contem nos comentários!
Um beijo e até o próximo post.



ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...