Desabafo

postado por Natinha

Confusa, triste, sem rumo... poxa tanta coisa aconteceu comigo, com a gente... queria estar no ano passado, pq por mais q tinhamos problemas, estavamos juntos, agora os problemas sao entre a gente e esta piorando cada vez mais... mas oq eu vo fazer se tudo acabar? oq vai ser de mim? nunca me senti assim... minha cabeça ta tao confusa q naum consigo nem arrumar as ideias pra escrever.Mas qual eh o segredo para o relacionamento perfeito? ser sempre vc mesmo? seder um poko? seder mto ou tudo? pensei q sabia... ateh recomendei minha "tacica" para amigos... q ridiculo, agora eu estou aki, pensando em tudo q disse e q fiz... tudo mentira... eu naum sei o segredo, ou esqueci... pq com ele foi diferente? pq eu naum estou enjoada e pensando "vou esperar ele vim atras", como fiz com os outros... q vieram e q eu q naum quis mais... mas naum, como ele, eu corro atras, me tornei uma pessoa q naum sou, no termo bom e no ruim tbm, com ele eu tenhu ciumes e mais, choro por isso... choro pq sinto saudades... e tenhu vergonha de ser assim... pq assim sou fraca, dependente, "pau mandado".Tbm neh... oq me fez pensar q eu podia ser feliz? oq me fez pensar q eu merecia essa felicidade? isso eh uma coisa q eu me pergunto todas as noites e nunca obtive resposta...Queria ser normal, queria ter um relacionamento perfeito, mas talvez eu nem tenha feito o suficiente pra q isso acontecesse, talvez ele tbm naum... nao sei, soh sei q agora eu me sinto a beira de um precipicio, mas sinto q naum estou pronta pra pular...quero voltar, ainda quero ser feliz ao seu lado, ainda quero ser a pessoa perfeita pra vc.Oq aconteceu com a gente?
a mim me sobra uma saudade imensa, um amor grande, q me faz feliz e triste, q me faz rir e chorar, q me da esperança, mas q tbm derruba meu castelo. eu quero q vc me diga, oq vc quer de mim? oq quer q eu faça pra voltar a ser como antes? preciso de vc aki do meu lado, sera q eh taum dificil entender? quero receber uma msg no meiu da tarde, de surpresa, quero passar o fds com vc sem fazer nada, e mesmo assim ter um bom momento a se guardar... quero fazer carinho na sua orelha ateh vc dormir, quero q me acorde na madrugada pq teve um pesadelo, quero parar de chorar de tristeza, naum quero mais sentir esse vazio dentro de mim...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...