Au Pair

postado por Natinha


Nossa faz mto tempo que nao escrevo aki neh...
estou ha mtos minutos pensando no que escrever, nem sei por onde começar. As coisas nao mudaram mto, trabalho, festinhas, gatinhos rsrs

Ha +ou- 3 semana decidi voltar pra facu, mas nao deu mto certo... tinha que pagar a matricula junto com a primeira mensalidade e isso ficou num valor mto alto... estava disposta a pedir pra minha familia, mas sei la... Na semana passada fizemos o "surubão" com as minhas melhores amigas, soh faltou a Jey (estava internada), Andie, Carol, Marina, Thiely.... fofocamos mto, conversamos mto, a Ma me falou de um programa que da desconto nas faculdade que começa mais pro fim do ano, entao eu resolvi esperar mais um poko...

Tbm conversamos sobre a ideia de viajar, estudar nos Estates, as meninas falaram sobre um programa que durante o dia a gente cuida de crianças, e a noite, fazemos um curso de ingles, ou do que preferir... fiquei mto empolgada, eh uma maneira bem economica e ainda a gente ganha um dindin por cuidar as crianças. Bom, basicamente o programa eh isso, andei pesquisando na net e achei diversas coisas. Semana que vem eu e a Carol vamos assistir uma palestra sobre ex au pairs, que contam como foi a experiencia, pros e contras, vamos ver como vai ser neh Mas ainda essa semana descobri que nao poderei ir ate eu pegar a minha carteira de motorista definitiva, e eu ainda estou tirando ela, entao, soh daki um ano ou mais.

Mesmo assim eu vou assistir a palestra... pra ficar mais certa na minha cabeça, juntar uma grana e etc. Ate la, eu ainda posso começar a facu e tranca-la, qdo eu for pra la...

Tbm queria trocar de emprego... nao aguento mais ficar la...

Meus planos agora eh voltar a fazer ingles, preciso treinar, pricipalmente "conversation", vou me inscrever no negocio de bolsas que a Ma me falou e eh isso ae...

Bjinhus


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...