Ai ai...

postado por Natinha

"Boa noite coisa gostosa"

Quem merece uma msg dessas no celular 1h da manha? eu né....
kkkkkkkkkkkk

Mas eu gostei... hehe quem nao vai gostar?

Au pair quase certo! só preciso saber se eu preciso ter nome limpo pra pegar meu passaporte... ouvi dizer que nao tem nada a ver... tomara!!
Vi minha marida ontem e conversamos bastante, ela vai ver isso pra mim pq ela tbm ta nessa, e dpois ela vai me dizer, energias positivas pra isso!

Abriu inscriçoes pra bolsa que a Marina me indicou... tbm vou atras essa semana...
Bom, minha crise existencial ja passou skaoksoaksoaksoakso marquei minha prova teorica pra semana que vem, avisei a chefe... acho que as coisas estao começando a se encaixar

=D

(L)

Bjin


1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...