Em paz...

postado por Natinha

Nada, nada, nada de tristezas aqui!

Eu ja falei que sou de Lua?! não se assustem, tudo é passageiro, inclusive as alegrias...
E eu nem contei que sai com meu principe (sim, ele voltou a ser principe!)
Todo arrumadinho e cherozinho... tao bunitinhu...

=DD

Bom, acabei de descobrir que não posso tirar o passaporte com o nome sujo... e eu nem preciso dizer que é o meu caso né?
Não sei oq faço... queria ganhar na loteria, queria fazer faculdade, queria comprar uma moto hahaha qta coisa... eu quero abraçar o mundo com as proprias mãos... kkkkkkkkkk

Mas saibam que eu ainda não desisti de ser Au pair, fui atras das "pendencias" no meu nome, sei que é dificil, mas nada é impossivel com a Lei da Atração!! hehe^^

Lei da atração é uma coisa dificil... mas eu sei que vai dar certo, estarei embarcando até o meio do ano que vem... certeza absoluta!!




Ju as vzs eu sinto saudade sabe...
Bom, é isso!

Bjin


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...