Sempre estarei aki

postado por Natinha

"Só quero você aqui comigo
Estando longe ou perto
Não consigo imaginar como seria sem você
Eu só quero ser teu grande amigo
Eu tento esquecer, mas não consigo
Daquele beijo que eu não te dei
Mas mesmo assim quero que entenda
Não foi tão ruim
Sempre estarei aqui
Quando você for embora"


Fds mais quieto, caseiro que esse, só 2 desse!! ksaoskaoskaos
Trabalhei na eleição, eu gosto de trabalhar la, e ainda ganhei 4 dias inteiros de folga!! skaoskaos que maravilha... acho que vo pra praia... hehe

Nada de principe que virou sapo, nada de lobo mal que virou gatinho

Apenas eu, eu e minha marida Andie, pizza, fofoca, bolo e REFRI kkkkkk



Ha alguns dias, eu escrevi que fiquei chateada com uma coisa, com alguem, então... esse alguem se manifestou... e quer saber? ele ainda mexe dmais comigo... e eu me odeio por causa disso... Não acredito em uma palavra se quer que ele diga, mas eh fo**, achei que nao podia estar pior, qdo eu li a musica no perfil dele, do Charlie Brown que eu disse ha alguns post nesse blog que essa musica era a MINHA musica, sera que ele lê o blog? ou simplesmente colocou por tbm gostar da musica? meio sinistro né... parece até transmissao de pensamento...

Fora isso, parecem que as coisas estao se ajeitando ainda mais...
"PASSEI NA PROVA TEORIA DA MINHA CARTA DE MOTORISTA!!!!"

E ainda consegui falar na DPF e me confirmaram que não é necessario o nome estar limpo para tirar o passaporte!
De alguma forma, me sinto ainda mais livre de alguns "pensamentos" negativos em volta de mim... mesmo sem a sessão de descarrego...ainda bem!!!

Bom, acho que é só

Ah! ia me esquecendo... a musica, trecho do Circuladô de Fulô, mto linda a musica

Bjin


1 comentário:

  1. tava no nesse fds :D

    huahua....

    no domingo... enquanto vc trabalhava... eu estava bagunçando... rsrs

    amo vc linda!

    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...