postado por Natinha

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar...



Sei la ouvi essa musica e de repente fiquei carente... acho que to de TPM

=D

Nao fiz o vestiba... nao cheguei a tempo, mas eu ainda nao desisti


Bjin


1 comentário:

  1. Amor!!!

    Criei outro blog,,, aquele perdi a senha mesmo...

    Serio chegou atrasada no vestiba... :(

    mas vai ter outros... Claro que não tem que desisti!!

    Amo vc!!

    beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...