Policia para quem precisa

postado por Natinha


Eu com 22 anos nas costas, macaca veia nunca fui assaltada, com arma, mão na cabeça e etc. Sempre tem a primeira vez.

Estava trabalhando qdo 2 caras entraram la pra ver locação (trabalho em imobiliaria), um deles levantou e anunciou o assalto. Revistaram todas as mesas na maior pressa, acho que eles estavam com mais medo do que a gente. Queriam saber onde ficava o dinheiro da imobiliaria. Uma amiga levou eles ate o setor financeiro, levaram cerca de 3 mil em dinheiro, foras celulares (inclusive o meu), documentos, palmtop.

Graças a Deus ninguem ficou ferido, pegaram tudo oq conseguiram levar e foram embora.
Triste fim.

Acho isso um insulto. porque não roubam politicos? afinal de contas, são eles que nos tiram parte do nosso misero dinheirinho, e um a um eles enchem o bolso. Passagens aereas para a familia em colonia de ferias, mansões, e lixeiras de mil reais...
As pessoas que trabalham aqui tem filhos, contas, contas atrasadas, imprevistos financeiros... tira de um pra cobrir o outro...

Não foi nada de mais... mas não estou numa semana mto bem, e na hora, vc pensa em tudo, a gente nao sabe do que eles são capazes de fazer...

Feliz por poder escrever aki (dramaaatica!) e triste, pois estou sem celular! =/

Bjus bjus


1 comentário:

  1. Puxa linda!!!

    Que saco isso... perdeu seu celular... era tão lindo... :(

    Essas coisas mexem com agente, perceber o quanto estamos sem segurança...

    Fica bem! e graças a Deus não machuram ninguém...

    beijos!!!
    se cuida!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...