Não sei...

postado por Natinha

Vamos la.... minha net voltou, mas meu pc ta uma porcaria de lento...

1 Ferias! 12 dias dormindo e acordando tarde... quanto tempo eu nao fazia isso... o mundo inteiro acordando e eu indo nanar... tudo que eh bom dura poko... kkkkk

2 Meu pai arrumo um emprego! q otimo!

3 Fui "promovida" depois de sofrermos 2 assaltos, uma menina saiu... fiquei no lugar dela, coloquei entre aspas pq vou ter mais experiencia, nao dindin no bolso... kkkk mas ta bom, ta otimo!

4 Recebi umas msg via orkut que me deixaram mto feliz de uma certa forma, tomei uma atitude que eu fiquei um bom tempo optando pelo NÃO, mas ai me perguntei, pq nao? medo... ai me enchi de coragem, mas nao deu mto certo... kkkkkk mas ainda nao desisti...

5 Uma amiga nova fez uma coisa q nao gostei mto, mas sei la... isso ja passou, e eu estou bem...

6 Disse tudo q podia e nao podia para o principe (sim, o principe!) mas depois perde o encanto... q coisa nao?!

7 Estudar... eu preciso estudar...

8 Mas agora... um sentimento um tanto chato toma conta de mim. Decepçao. Pensa numa relaçao de amizade, agora pense em anos de amizade, ou seja, ja passamos por tudo: brigas, risadas, choros, baladas, tedio... TUDO quer dizer TUDO! Pensa numa coisa q nunca pensei q essa pessoa pensaria de mim: q eu tenho DOR DE COTOVELO... Não me importa se disse em um momento de raiva, dizer isso quer dizer que em algum momento pensou nisso... Eu tbm disse coisas que com certeza a magoaram... mas apontar e receber criticas é natural entre amigos, sou grossa, estupida, teimosa, orgulhosa e por ai vai... ela: teimosa, grossa e mandona, quer dar atençao a todos os amigos e acaba nao dando atençao pra ninguem...

Posso ter todos os defeitos do mundo, mas invejosa com certeza eu nao sou! ainda mais por pessoas que eu quero o bem... mas é isso ai... vivendo e aprendendo

Nao podemos esperar das pessoas oq nos fariamos por elas...

Acho q é isso...
fds ta ai e eu sem grana nenhuma! kkkkk ficar em ksa faz bem, pelo menos é oq as pessoas dizem! skaoskaposkaosk

Bjin


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...