E depois da escuridão vem o tempo de paz

postado por Natinha

Ta certo, não foi uma escuridão total meu momento dramatico, mas eu achei o titulo bem apropriado, ja q minhas amigas me disseram q eu to exagerando e surtando SOZINHA...

Quer dizer, todas nós em algum momento pensamos coisas demais, deduzimos demais, sonhamos demais... e essa semana com certeza é a minha vez...



Enfim, quem ta "de fora" enxerga coisas que não enxergamos qdo estamos no centro da coisa rsrs



"Não somos responsáveis por aquilo que sentimos, mas sim pelas atitudes que tomamos diante dos nossos sentimentos"


1 comentário:

  1. Momentos tristes "escuridão" todo mundo passa, mas realmente é dificil alguém entender o que se passa dentro de cada um.
    Espero que já esteja em tempo de paz! O que aconteceu... gostaria de saber... se quiser conversar...

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...