Vamos malhar!!!

postado por Natinha

Como eh dificil ficar com o corpo q a gente quer!!


Comecei a academia faz um mês e ja to reclamando.. saoskaopksaosk

Dietas pra tirar emagrecer ali, engordar aki rsrsrs
sem contar que eu ADORO comer, chocolate, bala, sorvete, refrigerante... doces em geral

NÃO PODE COMER MAIS NADA!!!

o meu instrutor diz (qdo ele pega pesado e se faz de cinico) "mais facil q isso, só mamão com ASPARTAMO, pq açucar engorda..." eh a trevaaaa

Quero ficar com a barriga igual a essa... hehehe


Vamos ao cardapio de todos os dias:
CAFÉ DA MANHÃ:
4 bolachas de água e sal ou 1/2 pão com pouca manteiga,
café ou chá a vontade

ALMOÇO:
2 colheres de arroz
1 colher de feijão
1 filé de frango ou peixe frelhado
folhosos a vontade
SOBREMESA:
1 barra de cereal ou 1 fruta

CAFÉ DA TARDE:
o mesmo do café da manhã e 1 fruta

JANTA:
o mesmo do almoço ou 1 copo de 350 ml de leite desnatado com 3 colheres de sopa de BIOSLIM (horriveeeel :þ)

antes de dormir pode comer mais uma fruta e chá ou café a vontade
pra quem me conhece sabe q eu sempre fui um pau seco... kkkkk mas ultimamente minha saliencia no abdomem tem me incomodado rsrsrs
Ou seja minha BARRIGA E OS CULOTES estao me deixando com vergonha de sair com uma blusinha curta
OK, TO EXAGERANDO rsrs
mas eu vou ficar com a barriga igualzinha a da imagem
:D
Lei da Atração!
qdo eu ficar com a barriga saradinha eu tiro uma foto do antes e do depois, pq nao adianta eu colocar uma foto minha com a barriga q eu to hj sem colocar a foto do objetivo alcançado!!
Mais uma semana ai... academia, ginastica, e fila de banco! Preciso comprar um livro! rsrsrs
Bjos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...