Save the date!

postado por Natinha

Save the date!
É como se fosse um "pré-convite" que são enviados aos convidados uns 6 ou 8 meses antes do casamento para ja irem se programando em questão de data, pra não dizerem que ja tem compromisso e etc. É mto comum nos EUA.


Save the date 1


Save the date 2


Save the date 3


Save the date 4


Save the date 5


Save the date 6


Save the date 7

Ontem eu fiquei ate tantas horas mexendo finalmente no Photoscape, fiz o cabeçalho do blog e ja tava devendo os saves pra minha marida noiva.
As outras damas tbm estão fazendo algo pra fazermos uma votação (legal!)
Eu não vou colocar aqui pq não foi eu quem fiz, de repente elas acham ruim sei la rsrss
Vou colocar os que eu fiz!

Save Andie 1


Save Andie 2

Mas hoje de manha qdo mandei pras meninas, a noivinha ja me disse que tem um detalhe no 1º. que eu deixei escapar... o simbolo do Flamengo!!!! kkkkkk
Vou tentar misturar os dois tbm... pra ver como fica, se der hj eu faço e amanha posto aki

Bom, acho que é isso...
Boa semana pra mim, sexta feira show do Natiruts!!

Mal posso esperar por esse show!

Beijos!


1 comentário:

  1. Lindos!!! :D

    Com todo mundo ajudando vai ficar lindo montar eles... amei os dois, já falei né!mas vou tirar uma foto melhor...


    te adolu!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...