Ano novo, sonhos velhos...

postado por Natinha

Espero mesmo que esse ano seja de mudanças... Decidi que não estou "passada" pra aprender certas coisas que sempre quis aprender.

Primeiro, resolvi que vou viajar (de novo!) rsrsrs, mas dessa vez tenho apoio $$ e incentivo. Claro, ainda preciso resolver os assuntos burocraticos. A parte mais dificil...
Tenho tempo, pretendo viajar depois da Copa hehe

Enquanto isso, me matriculei na aula de violao (sempre quis aprender)
Surf... ai que maravilha!
Deixei de lado a prioridade de sair TODO fds. Ultimamente tenho ficado em ksa nos fds e encarei mto bem isso... DVDs, Crepusculo estao distraindo a minha cabeça! (Crepusculo não... Lua Nova! eu disse q ia ficar neurotica!)

Bom, é isso!
Beijos


2 comentário:

  1. Vai viajar? então não vai poder ir no meu casamento?

    Puxa fico feliz por vc... mega feliz!

    Se for eu vou entender... mas gostaria muito que fosse depois de outubro... rss

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...