Só os loucos sabem!

postado por Natinha

Algumas partes da musica cai com luva pro que eu to passando agora!

Agora eu sei exatamente o que fazer
om recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda eu quero morar na sua rua


Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade

Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém






E a novela continua...

Fui essa semana levar os doc pro cara levar no consulado, só que a anta levou copia da cert de nascimento. E como faz pra autenticar copia de copia? Nao faz ne.... Vou ter que ir segunda feira levar... pra ele ir no consulado só terça dia 06/07, ou seja meu visto sai dia 17/08. Bom, é mais ou menos na data que eu gostaria de ir, então esta otimo.
Ele tbm me falou que se eu for pelos EUA vai demorar mais uns 10 dias pra sair o visto de transito, pq eu iria fazer escala no EUA apenas pra limpar o aviao essas coisas... fora que eu tenho que pagar uns R$ 500,00 a mais só para esse visto... QUE SACO NÉ?
Entao ele me aconselhou a ir pela Europa (uia!). Posso fazer escala em Londres - Inglaterra, Paris - França, ou na Alemanha. Além se der mais barato, se eu quiser eu posso embarcar no dia 18/08!!
Agora, o que me resta é esperar, e arrumar um emprego temporario!!! rsrs Quer dizer, mais ou menos, tenho que pensar na bagagem, no que levar, o que deixar... Mas isso é uma lista que eu faço depois!
Continuo na mesma com o japa, mas eu sinto que quanto mais eu fico com ele, mais dificil vai ser me despedir dele... Como se ja nao fosse dificil me despedir de todos os outros amigos, ficantes e afins, eu arrumo mais um! rsrsrs
A parte triste de viajar eu resolvi deixar pra qdo nao puder mais fugir dela... e por enquanto eu vou curtindo os meus amigos, os affairs e o Japa! rs

Beijos


1 comentário:

  1. Vou morrer de saudades!!!

    quero muito ir te ver logo!!! agora que acabou as provas... ufa! preciso ver vc!!!!!!!!!

    Ao mesmo tempo que isso é triste (saudade e ficar longe)... estou tão orgulhosa... vc sempre foi tão corajosa e sei que vai arrasar onde estiver! Fico mega feliz por vc, pensa tantas experiencias novas que vai ter!! E se não gostar, volta! rsrs

    beijos
    amo vc! e sempre estarei torcendo por vc... mesmo que estiver do outro lado do mundo... rsrs

    beijso... beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...