Problemas no Cartório!

postado por Natinha

Aiaiai viu...
Eu sou a pessoa mais zicada desse mundo!
Eu ja tinha ido no Cartório Eleitoral qdo tirei meu passaporte (tinha q levar uma declaração de estar quite com as obrigações eleitorais) e avisei que vou viajar e taus, não estarei aqui nas eleições e etc (detalhe: sempre fui mesaria) e a moça super simpatica disse que era só eu ir no Cartório qdo eu voltasse com o passaporte na mão que estaria tudo certo...
Bom, não foi bem assim né?
Qdo se é mesária chega na sua casa uma carta pra comparecer no Cartório e saber sua função. Eles dão um treinamento e taus..
Mas como eu tinha avisado eu achei q nem receberia essa carta... e não é que a carta chegou em casa? Fingi q nem recebi né... não fui no Cartório.. e não é que o Cartório veio até mim?
A mulher me disse que eu devia ter mandado uma carta para a Juiza pedindo dispensa do serviço... Mas eu não tenho nada que comprove!!
Afinal, toda a doc esta no consulado, e se tivesse algum comprovante, ele estava com o cara da agencia.. FUDEOO!!
Tinha 5 dias pra mandar essa carta com o comprovante que iria viajar pra Juiza... e mesmo assim nem é certeza que ela me dará dispensa! aiaiaiai
Enfim, levei os doc e agora tenho que esperar uns 5 dias pra saber qual é a resposta da Juiza.. Imaginem se ela não me da a dispensa? Mewwww, apesar de estar passando pela pior parte de viajar (que é despedir dos amigos, e etc), eu não quero ficar aqui nem mais um dia!!! Vou ter q pagar uma multa qdo voltar... é o fim...

Vamos aguardar a decisão né?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...