A montanha

postado por Natinha

Foto retirada da internet
Qual eh o seu maior sonho? Se casar? Viajar o mundo? Ser bem sucedida profissionalmente? Estudar? Encontrar o principe encantado? Ganhar na loteria?
O que voce quer ser quando crescer? Quando eu era crianca eu queria ser aeromoca. Hoje eu quero ser feliz. Mas o que eh ser feliz? Como eh que funciona o "felizes para sempre"? Voce sabe como eh? Conhece alguem que sabe? Eu nao...
Porque os filmes, novelas do "cotidiano da vida" nao mostram o "felizes para sempre"? Quer saber de uma coisa, eu acho que ser feliz para sempre nao tem graca. Ja reparou que em diversas situacoes diferentes, quando a gente alcanca nosso objetivo, perde toda a graca? "Queria tanto que perdeu a graca", eu ja ouvi e vivi isso muitas vezes. Eu ja quis muito um sapato e quando comprei eu nao usei, ja quis muito ficar com um carinha que quando eu fiquei nao quis mais. A verdade eh que nos nunca estamos contentes com o que temos, a grama do vizinho eh sempre mais verde nao eh verdade?
Faz parte do ser humano evoluir e quem nao o fizer ficara para tras, entao vamos fazer o seguinte: voltando ao assunto de sonhos, vamos sonhar com tudo. Fazer um curso de fotografia, esquiar, surfar, fazer aulas de mergulho, de violao, viajar num cruzeiro, conhecer o Monte Fuji, Paris, Miami, Londres... E quando um sonho acabar, que comece o outro. A nossa alma precisa desses sonhos, e soh assim podemos decidir o que queremos ser quando crescer (e que esse dia nunca chegue!). Nao dependa de ninguem para ser feliz mas nao entenda isso do lado mais egoista da frase, a felicidade sera proporcional ao tamanho da felicidade que voce proporciona para as pessoas.

A felicidade nao esta no topo da montanha e sim no percuso ate la. Te espero no beira da montanha, para fazermos essa caminhada juntos, vamos? ;)


1 comentário:

  1. Nossa Re super palavras...

    Parece que são as palavras certas que estava precisando ouvir! Sério!

    Com o fim da facu eu me pergunto e agora??? me senti um pouco sem objetivo, já que o casamento agora só quando tiver meu cantinho mesmo... e isso tah longe.

    Adorei seu texto... tem milhoes de possibilidades e as vezes nem sei pq achamos que não.


    To com você! te enconto no inicio da montanha!!! :D
    Vou curtir uma nova escalada e espero que não chegue ao topo!!! rs


    beijos! que saudades!!!!

    te amooo!!! curta muito essa escalada ai tah! bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...