Curvex e lápis Shu Uemura finalmente!

postado por Natinha

Finalmente o post com os queridos Shushuzinhos que ganhei do sorteio da Angel do Muito + Glamour! Os prêmios vieram junto com umas amostrinhas para o cabelo e uma cartinha do Rose Hair muito kawaii, obrigada pelo carinho!
Eu ja mostrei aqui meus olhinhos caidos e sem graças sem curvex! Esse Shu só veio pra enfatizar a idéia do antigo post! Gente ele é perfeito! Faz juz a sua fama!Amei amei amei

Mas eu vim mesmo mostrar o lápis que luxo. Escolhi a cor purple pq eu ja tenho outros lápis pretos, marrons, brancos e etc. E ele também é divino. A cor é maravilhosa e a duração então... passei no braço pra fazer o swatche e fiquei com ele no braço pra ver quanto ele durava. MAIS DE 12 HORAS!!! Juro!!! Ele tava mais fraco, mas ainda dava pra ver a cor dele...


Ignorem meu braço descamando, rsrs tive uma dor imensa recentemente no pulso e o médico receitou uma pomada que de tanto eu passar ficou assim!


Obrigada Angel, obrigada Rose Hair p
or essa alegria! Vou fazer um post mostrando o curvex, quero fazer comparações e etc. com o da shiseido!
Devia ter feito esse post beeeem antes, mas a cabeçuda aqui tirou as fotos e não passou pro computador e adivinha?!? Quebrei o cartão! Quase chorei, não só por essas fotos mas pelas outras quase 700 fotos que tinha la, incluindo fotos do curso de estúdio e tudo mais... Fui numa loja de manutenção de máquinas e ficaria 16.000 ienes (cerca de R$320,00) para recuperar os dados! baratinho né? #NOT.
Felizmente, meu amigo Ricardo do Portal Hamamatsu conseguiu recuperar meus arquivos! Obrigadaaa :D




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...