Mal Feito, Feito!

postado por Natinha

Foto: weheartit.com
Quando chega o fim, a gente pensa: e agora? O que vem depois? Pois foi exatamente assim que me senti hoje, quando acabou o último filme da Saga Harry Potter. É, eu sou fã de Harry Potter.
Me lembro quando minha prima me emprestou o primeiro livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" achei meio chato no começo, acho que li um capítulo e logo larguei ele por lá. Um dia, na biblioteca da escola, nada de interessante pra ler, resolvi levá-lo. "Você tem 1 semana pra devolver.", Devolvi em 3 dias. Peguei o segundo, mais 3 dias, peguei o terceiro, 3 dias e... que saco! O quarto livro da série tava alugado para outro aluno... Peguei emprestado com outra pessoa, o livro tinha mais páginas, então devolvi em 6 ou 7 dias... o quinto?? Estava prestes a ser lançado. Tem que esperar!!! Ah, tem os filmes né... vou assistir! É... são legaizinhos... Nada comparado aos livros... Mas são bons! Ebaaa saiu o quinto livro, bora ler! E o sexto? Ainda não tem no Brasil, só nos "estates". Procura na net informações sobre o livro e acabei descobrindo um mais doido que eu por HP e traduziu o livro para o português, e eu doida para ler o livro... baixei o arquivo e li, o sétimo e último livro, do mesmo jeito... 
Foto: weheartit.com
Entre um livro e outro, dividi momentos pottermaniacos com as minhas amigas, fomos no cimena juntas, conversamos sobre o assunto, trocamos ideias e... crescemos, nós e o Harry! Já faz tempo que acabou pra mim, mas sempre que assistia um filme HP no cinema ou em casa, esse meu lado "Potter" aflorava em mim, e eu sabia que daqui uns dias ia passar, mas no ano seguinte ia começar tuuudo de novo... É legal ver tudo que a gente imaginou lendo sendo reproduzido na tela e mesmo assim ficar apreensiva com uma cena de batalha, ou em cenas mais emocionantes.
Hoje foi a estréia do último filme da saga, mas para mim HP vai ficar pra sempre... Aprendi que vale a pena lutar por quem amamos e que são as nossas escolhas e não nossas caracteristicas que definem quem somos.
#nox

Broche
Chaveiro
Chaveiro
Look: Camista Uniqlo; Short sem marca; Tênis: All Star





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...