Compactando blush... e um encontrinho!

postado por Natinha

Sei que to super sumidinha... Preciso reorganizar meu tempo e minha vida... aiai rsrs
Como estão todos e todas? Espero que bem... 
Faz mto tempo que esse post esta salvo nos meus rascunhos, comecei a fazer e não terminei e esqueci ele la #distraida 

Primeiro, conheci uma pessoa linda demais! A @PriAmelie do blog Just a Ride, faz mto tempo! rsrsrs foi super de última hora que resolvemos ir pra Toyohashi e avisei ela no Twitter e ela foi lá me encontrar! Nossa, é surpreendente a gente conhecer e conversar com uma pessoa na internet e vê-la ao vivo! Parece q a gente ja se conhecia faz um teeeempão! rs Adorei conhecê-la pessoalmente! *Gostaria muito de conhecer as outras meninas que conheci aqui no blog e no twitter!* #encontrinhojaaaa



Ela me deu de presente um blush da Nyx lindo de morrer... Mas ele quebrou! Fiquei super triste! 

A imagem do blush "inteiro" eu peguei da internet
 E ai lá vai eu a LOUCA procurar na internet vídeos ou blogs ensinando como compactar blush, achei um que funcionou quase direitinho pra mim! **no vídeo ela usa pinga, mas eu usei álcool de limpar as mãos**
E o resultado foi esse






Ficou uma cor super bonita com brilhinhos dourados (que não da pra ver, claro! rs)
E vocês, amigas? Já quebraram algum blush, sombra ou pó que gostavam muito?! O que fizeram além de chorar até morrer? rsrsrs Me contem nos comentários!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...