Happy Birthday to me!

postado por Natinha



Pois é, 25 anos!

Há 10 anos atras (ou mais) eu pensava que quando estivesse com 25 anos ja estaria com a vida feita, casada, com um carro na garagem, um emprego perfeito... sonhos...

Nunca pensei em comemorar sequer qualquer aniversário longe das pessoas que mais amo, que mais me deram força, me apoiaram na minha vida.
Mas é, estou aqui no Japão, ainda lutando pra chegar na primeira frase desse post.
Feliz? Não completamente. Mas sim, sou feliz. Encontrei outras pessoas pra amar e ser amada, amigos, nova família, novas histórias...

Gostaria de agradecer a todos vocês, que me deram um chute na canela, ou um empurrão no penhasco, pq sem vocês eu nunca teria a oportunidade de crescer, aprender, cair...

E a vocês meus GRANDES amigos, ou de longe e os de perto, pq sem vocês, eu NUNCA teria levantado.

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...