Smoked Eyeshadow Palette by Urban Decay

postado por Natinha

Oii pesoal! Tudo bem?
Hoje vim mostrar a paleta Smoked da Urban Decay.
Quando vi o lançamento dessa paleta fiquei apaixonada por ela! Estava me segurando pra não comprar mais muita coisa, pois estou com alguns planos, então preciso economizar!
Mas quando a Su do Sakura Shop colocou essa paleta a venda... Tive que comprar! #aloka


Além da paleta, veio o Primer Potion travel size, um lápis 24/7 Glide-On Eye Perversion.



A paleta é linda demais, com cores neutras e coloridas, opacas e cintilantes. Dá pra criar diversos looks, desde as básicas até as mais trabalhadas! 



Entre as cores coloridas, o verde me conquistou! Perfeito! 
Como não saio muito, tenho usado mais as cores neutras que também estão lindas!

Porém, pra fazer esse post, me arrisquei num look mais colorido pra mostrar pra vocês! Mas como eu tirei as fotos com o celular, não apareceu muito...


Usei Loaded e Backdoor na pálpebra e o Rockstar nos cílios inferiores

Como eu disse, comprei com a loja Sakura Shop e recomendo! 
Espero que tenham gostado, até o próximo post!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...