Especial Fim de Ano para o Blog Make Me Diva

postado por Natinha

Olá pessoas lindas!

O vídeo/post de hoje é muito especial, há alguns dias recebi o convite para fazer uma maquiagem para as festas de fim de ano da querida Amanda, do blog Make Me diva, e eu claro, aceitei na hora!
Mas como eu mesma disse em outro post, esse mês de novembro foi bem correria pra mim, e só consegui gravar essa semana!

Fiz uma mistura de amarelo ouro com glitter, pra ficar bem cara de festa, e além do mais, amarelo é a cor da riqueza, ótimo para usar na virada do ano!



VÍDEO


PRODUTOS USADOS
Pele:
Egg Pore Silky Smooth Balm
Corretivo Mary Kay Amarelo
Corretivo Maybelline Pure Mineral Cor 01
Base Mary Kay Timewise Matte Beige 5
High Definition Powder Elf
Bronzer Hoola Benefit
Blush Avon True Color Pêssego
Iluminador Moon Beam Benefit

Olhos:
Nyx Eyeshadow Base Cor 01
Paleta Bare Sigma
Pigmento MAC Réplica cor Goldmine
Pigmento CanMake cor gold 01
Mineral Eye Color Mary kay Cinnabar
Color Exciting Bourjois cor 16

Boca:
Batom Chifure cor 647

Um grande beijo para a Amanda, muito obrigada pelo convite, ameeei fazer essa make pro seu blog, desejo muito sucesso em 2013!

E a vocês, leitoras queridas, qual sua make de fim de ano? Me contem!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...