Estou viva!

postado por Natinha



Tenho dado menos atenção do que gostaria ao blog. Mas estou aqui!
Esse mês foi um mês de algumas mudanças. Voltei a trabalhar a noite por livre e espontânea pressão! Tem muita coisa acontecendo na fábrica e não tenho como virar as costas por causa do Mô . Não gosto de ver ele preocupado, sem saber o que fazer... Ajudo do jeito que posso! Conversando, ou apenas ouvindo...

Enfim, agora eu faço rodizio de turnos, e ainda esta meio bagunçado, no começo do mês fiquei 2 semanas a noite, depois 1 semana de dia e voltei pra noite... Ta uma bagunça! E meu corpo, minha mente sente essa mudança, por isso ando ausente...
Também deixei um pouco de lado o blog da Angel (desculpa. amiga!) por conta disso... nas horas de descanso só penso em dormir! hahaha preguiçosa 
Espero que entendam e não me abandonem!

Me siga la no Instagram (@i_feminina)! Lá eu posto foto sempre que possivel!
PS: a fotinha foi tirada pelo Mô em Irago, no feriado de agosto! Tempo bom, sol, praia... lugar lindo! Volta logo Sol, ja estou sentindo sua falta!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...