O Batom Heaux da Coleção da Rihanna

postado por Natinha

Não é novidade que a Rihanna lançou uma coleção em parceria com a MAC pra enlouquecer qualquer amante de maquiagem né gente? E não era pra menos, a Coleção Riri Hearts (de edição limitada, infelizmente) vem com três batons liiiiindos de morrer, além de um duo de blush e um iluminador líquido fantástico! São eles: Mac Heaux, Mac Riri Boy, Mac RiRi Woo, Mac Barbados Girl Lustre Drops e o Mac Hibiscus Kiss Blush Duo. 



 Confesso que quando saiu o primeiro batom eu nem fiquei tão empolgada pois o Riri Woo foi inspirado no Ruby Woo e são muito parecidos! Como eu tenho o RW, deixei passar. Mas quando saiu os outros... aiaiaiaiai, fiquei apaixonada no Heaux! E quando vi na Bijin Binan BeautyStore a pronta entrega, não pensei duas vezes e garanti o meu!



Nem preciso dizer muita coisa, né? A cor é linda e foi inspirado em um dos meus batons preferidos da minha coleção, o Rebel (falei dele aqui, lembram?). Ele não é tão igual ao Rebel como o Riri é do RW e a diferença principal na minha opinião é no acabamento, enquanto o Rebel tem o acabamento Satin, o Heaux tem o acabamento Retro Matte, o mesmo do RW, que eu adoro!

 
Tentei tirar fotos em luzes diferentes pra vocês verem... Eu gostei muito da cor, do acabamento e da durabilidade, apesar que não fiquei muito tempo com ele nos lábios, umas 3 horas no máximo... Acho que vai combinar com vários tons de pele! Aprovadíssimo!

Como eu falei no começo do post, eu comprei com a Bijin Binan BeautyStore, paguei 4.800 ienes, carinho mas edição limitada é sempre acima do preço normal... Infelizmente, não tem mais, tenho quase certeza que não da mais pra encomendar... A coleção foi mesmo um sucesso e os produtos esgotaram em poucas horas depois do lançamento!

Não sei dizer se essa coleção vai pro Brasil, mas pelo que li na internet a coleção vendeu apenas online, e vai chegar nas lojas físicas apenas o Riri Woo, peninha =( Se alguém souber alguma informação, comente aqui em baixo!

Ultimamente to falando muito de batons e afins né? Me desculpem, mas o blog reflete o que eu gosto e o que mais esta evidente pra mim no momento, e essa loucura por batons não passa! rsrs Mas eu vou tentar variar os posts, prometo!

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!




Me encontre nas redes sociais




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...