Trio de sombras Pausa para Feminices

postado por Natinha

Hoje vim trazer a resenha dessa paletinha linda da Bruna do Pausa para Feminices junto com a Tracta que eu comprei quando fui ao Brasil. Pois é, ainda não terminei as resenhas de tudo que comprei por lá, mas calma! Aos poucos a coisa anda!

Esse trio na verdade eu comprei antes mesmo de chegar lá, junto com a paleta especial de Natal PPF e também não me arrependi quando peguei nas mãos, ela é pequena e super coringa, quase perfeito pra carregar na necessaire! 


 O único ponto negativo da paleta é a embalagem, ela é de papelão e bem "molinha", pode rasgar fácil, por isso é bom tomar cuidado! O fecho dela também não achei legal, é de elástico. E se arrebenta? Já era!

primer usado: Nyx Eyeshadow Base Skin Tone
 Me desculpem pela foto dos swatches, eu realmente não sei fazer isso! Muito difícil colocar um braço de modelo enquanto o "resto" tem que ajustar o foco e com o outro braço apertar o botão. Mas acho que da pra ver... Vou tentar melhorar, prometo! 
Mas voltando ao assunto do post, as sombras são bem democráticas e da pra fazer diversas maquiagens com essas cores, tanto uma suave para o dia como uma bem dramática para noite. Da esquerda pra direita: CARBON BLACK, preto muuuito intenso (mais que a Blackout da Naked2), MOCHA, marrom chocolate opaco (lembra um pouco a Cinnabar da Mary Kay), CASABLANCA, marrom com brilho lindissima! 

As sombras são muito pigmentadas, mesmo sem primer, achei que elas pegaram bem. Claro que com um primer por baixo, elas aparecem muuuuito mais. E também não esfarelam, exigência da Bruna na Tracta e foi ótimo pq sombra preta sempre cai no rosto e tenho o costume de fazer a pele primeiro, ajudou muito!

Como eu sou super atrasada, essa paleta esgotou mas a Bruna juntou essa e a paleta de Natal e criou uma paleta só. 

Foto: Blog Borboletas na Carteira
 Do trio restou a MOCHA e a CARBON BLACK e da paleta de Natal sobrou a LUA e a SOL. Quem esta no Brasil e ficou querendo a paleta, a Tracta vende online, por R$ 37,10 e entrega em todo o Brasil. Pra quem esta no Japão, sempre falo da Nanda (@dicasdemaquiagens) que faz encomenda de produtos brasileiros, vale a pena fazer um orçamento com ela.

E ai, meninas, gostaram? Espero que sim.
Até o próximo post.





Me encontre nas redes sociais


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...