Atualizações sobre o dia-a-dia

postado por Natinha

Oi oi gente! Desculpem a ausência, só porque agora meu blog está do jeito que queria, meu notebook resolveu quebrar! Estou blogando do note da minha amiga no momento, mas como ele não está aqui sempre, pretendo blogar do ipad, me desejem sorte! rs #gambatteRena

Então tá, deixa eu escrever aqui o que aconteceu desde os últimos posts!
Pra começar, eu estou no Brasil! E não, eu não vim pra assistir os jogos da copa, vim de vez! Cheguei dia 24 de março e aos poucos estou arrumando a vida por aqui. Claro que estou assistindo os jogos alá Brasil, mas isso não foi um ponto para a minha decisão. Vim por motivos pessoais e de saúde, que não vem ao caso no momento, por mais que o blog tem um lado pessoal, não acho legal expor tanto a vida na internet, ainda mais quando o assunto também não é lá muito interessante. Estou perto da minha família e amigos, e isso pra mim é o mais importante. 

O próximo post será sobre meus ultimo dias no Japão: Tokyo, Disney, despedidas...

beijos!



ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...