Crece Pelo em dois meses: antes e depois!

postado por Natinha

Oi oi meninas! Há mais ou menos 2 meses eu comecei a usar a linha tão falada Crece Pelo da Boé (Crece sem S mesmo). Quando eu vim do Japão, comprei os produtos e enviei pelo correio pois minha mala já estava cheia rsrs, minha amiga pediu pra trazer e como estamos morando juntas, estou usando também. 


Comecei a usar no final de abril e tirei foto do antes pra poder comparar. Geralmente meu cabelo cresce rápido, então no dia-a-dia eu não estava vendo nenhuma diferença nessa questão. Mas a linha me agradou bastante então continuei usando normalmente.


Como podem ver, o shampoo é transparente e tem muitos componentes naturais que fazem bem ao couro cabeludo. Lavo o cabelo duas vezes e já é mais que suficiente. Deixa o cabelo do mesmo jeito que quando eu passo shampoo anti resíduo.
O creme rinse é normal pra mim. Não pesa no meu cabelo mesmo sendo difícil passar apenas nas pontas por causa do comprimento.
O leave-in é super leve e bem cheiroso, deixa o cabelo super macio e brilhoso, pode usar antes do secador e chapinha também.
A máscara de tratamento tem uma textura bem consistente e eu uso uma vez a cada 2 semanas, achei ela meio pesada pro meu cabelo.

Agora vamos a parte mais interessante do post. Fotos do progresso do crescimento de cabelo! Vale lembrar o seguinte: Por causa do meu cabelo azul, eu lavo meu cabelo apenas 2 vezes por semana, se eu lavar mais a cor desbota mais rápido. Em alguns fins de semana eu fui pra casa da minha mãe, e lavei o cabelo com outro shampoo. Não sei se isso interfere tanto no tratamento, mas achei importante lembrar.


 

Como podem ver, ele cresceu bastante. Consigo ver o quanto cresceu pelas mechas azuis, que está ainda mais longe da raiz, pena que eu não fotografei em detalhes pra poder mostrar.
Resumindo, estou gostando muito dessa linha, vou continuar a usar até acabar.
Comprei com a Sakura Shop por 7.560 ienes que na cotação de hoje (17/07) equivalem a R$ 167,40. Pra quem está no Japão, recomendo. Pra quem esta no Brasil, existem muitas lojas que vendem a linha completa mas não indico nenhuma pois ainda não comprei nada em lojas online desde que cheguei no Brasil.

Alguém mais já uso a linha? Me contem nos comentários a experiência de vocês!
Um beijo e até o próximo post


ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...