Lixo

postado por Natinha

Oq dizer? num certo fim de ano, vc eh a Cu, a Rena, a amiga e bla bla bla, ponto.
Meses se passam, coisas esquisitas acontecem e "surgem" rumores de que EU não sou parte de um "grupo", e as pessoas que se diziam amigos, familia, simplesmente viram as costas, tirando suas proprias conclusoes. Provas? demosntraçoes de que isso eh realmente verdade? nenhuma oportunidade. Dizem que não se reunem pq não querem mais a minha presença, e mais, afirmam que é pro meu bem. hahahahahahaha
Chega ate a ser engraçado, pq eu acreditei nisso!!!!!!!!
No outro, a foto do "final de ano perfeito", vc é ALGUEM....

preciso dizer mais alguma coisa? ainda doi... e me sinto um lixo por doer... pq eu ainda espero as respostas pras minhas perguntas.

Será que vale a pena insistir nessa historia? não sei... não sei oq pensar, não sei mesmo...
No dia-a-dia isso não me importa, passar por mim e fingir que não me ve... por mim dane-se!
Mas sei la, saber explicitamente que vc virou alguem dueu...

...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...