Tempo

postado por Natinha


Ta ok, vamos organizar as ideias... tempo curto, mto curto
Ontem eu senti falta de um amigo em especial, um amigo único, com quem mais briguei e com quem mais me abri. Ele me ouvia com atenção, e me dava conselhos.... eh... ontem eu senti falta dele.

Na semana passada começou meu cursinho, e DEUS queira que meus planos (TODOS) se concretizem.

Só não estou mais feliz e determinada nesses e em assuntos sentimentais pq ainda não me dei conta de certas coisas, que certos sentimentos não devem existir em mim, e achu que não vou me dar contar até me decepcionar de VEZ. De uma maneira que eu não consiga nem disfarçar...
Eh isso! Eh a vida!


"viver e não ter vergonha de ser feliz, cantar e cantar e cantar a beleze de ser um eterno aprendiz..
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: É BONITA, É BONITA e É BONITA!!!!!"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...