.....

postado por Natinha

Acho que eu quero agarrar o mundo com meus proprios braços !

Mas pena que meus bracinhos sao mto "peketitikos"....
Estou realmente MTO incomodada por nao começar a facul agora... vou ficar "parada" por mais 6 meses... nao sei oq faço... pensei em ir no curso de ingles pra ver os valores e etc., mas pretendendo sair do trampo sem outro em vista e isso nao me deixa com mtas opçoes né, visto que meu orçamento mensal vai ficar em $500 reais à menos, pois é, e quem te disse q ia ser facil Renata?

Liguei pra minha amiga pra saber da palestra... mas ela nem lembrava disso, entao, hj eu vo terminar meu cursinho CFC (lixo!), ja que eu tenho que esperar mesmo... nao preciso sair atropelando as coisas né?

A vida nao é mole não....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...