Novas... Boas e ruins....

postado por Natinha

Bom, finalmente terminei o cursinho do CFC, fui ontem buscar o meu certificado e... adivinhem? cucumbers!!!
1º. a minha declaração perante ao Ciretran estava vencida, precisava fazer outra... até ai tudo bem, se eu não tivesse que levar um comprovante de endereço atualizado... e o UNICO comprovante que eu tenho, não esta mais indo no end deviado à greve dos correios... resultado? vo ter que pedir uma declaração ao meu paizinho (pai da dani), com firma reconhecida e tudo mais, e eu nem sei se ele tem firma reconhecida.... afeeee !!

2º. A noitinha me ligaram da auto escola... e me disseram que eu não estava com carga horaria suficiente pra tirar o certificado (detalhe: eu ja peguei o certificado =/), que eu estava com FALTA no cursinho por 12 horas!!! isso significa que eu fui no curso durante 4 dias sem "estar la". Pensa numa pessoa que começou a gritar no telefone? sou eu...

Conclusão: Eu vo la hj... e estou psicologicamente me preparando para fazer um escandalo, pq eu nao vou acordar mais cedo só pra ir la colocar a minha digital naquela coisa...
Essas coisas só acontecem comigo...

Ah ! a unica noticia boa: eu posso tirar a carteira internacional com a minha permissão! depois de uns 15 dias não é o máximo? posso ir me preparando (a cabeça e o bolso rs) pra viajar, e quer saber? eu to adoraaando!!!



Sem mais



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...