"Eu prometo te dar carinho, mas gosto de ser sozinho, livre pra voaaar"....

postado por Natinha

Pra um BOM entendedor um pingo eh uma letra, e uma letra eh uma frase inteiraa!

Minha carta: Fui la "armar um barraco" la auto escola... na verdade eu nem precisei tanto, apenas bati o pé e disse que eu não vou repor 2 aulas por um erro de comunicação interna... to errada? melhor do que fazer barraco... fui grossa sim hehe^^ mas to na minha razão né...

Sai de la dizendo que estava atrasada pois estava em horario de almoço, mais a tardinha, a auto escola me liga pedindo pra mim passar la e assinar meu diploma de conclusão, ou seja, nada que uma faisquinha de barraco pra dar efeito =D

Bom, fora isso, au pair fechado pra balanço! Ja que eu descobri que posso ir antes do que pensei, preciso rever algumas coisas na minha vida, conversar com meus pais, ver $$, se eu quero mesmo ir e essas coisas... e eu ainda acho que do jeito que esta a situação em ksa, da até tempo de começar a facul... rs tem que rir mesmo, pq é uma desgraça bizarra.
Rolezinhos seeempre ! algumas coisas estranhas acontecem, mas nada fora do comum

Hj eu quero sair com o meu príncipeeee =)


1 comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...