Cães

postado por Natinha


Ai ai, segunda feira, dia de branco! tava vendo o meu msn space, uma vez eu usei essa frase, mas na época eu não trabalhava... que vida boa né?


Fds básico... cervejinha com os amigos no sabado, baladinha no domingo... nada de mais...

Qto mais eu conheço os homens, mais eu me apaixono pelos cachorros...

Estou me decepcionando com o principe... q droga né? mas é pq aos poucos ele esta se mostrando cada vez mais "homem que nao vale nada", por atitudes, gestos e falas que demonstram o tipinho de homem que ele é, e o encanto era ele ser PRINCIPE, e eu tive a certeza que ele não é... mto triste isso. Não, ele não fez nada diretamente a mim, mas podia ter feito, podia ser eu no lugar e fingir que não ouve coisas absurdas!!!

Isso é um insulto... ficar por ficar, bjar por bjar que faça com alguem que não mexa sentimentalmente comigo.. que não me importe se ele vai ligar ou não, coisas assim


Au pair: minha mãe não foi falar com a family, acho que eu mesma vou falar...


É isso


Bom fds a todos


Bjin


1 comentário:

  1. Que chato essa história com o príncipe que está virando sapo... eu gostava dele! rsrs...
    Acredita que não consigo entrar no meu blog... :(
    rsrs...

    vou continuar tentando... quem sabe eu lembro com que e-mail eu fiz... :D

    beijos... se cuida!
    é vamos para praia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!!

=)

Beijokas *‿*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...