Sem idéia pra título

postado por Natinha

Oii estou sem mtas novas...

Andie... como vc consegue esquecer o e-mail? esquecer a senha tudo bem.. mas o email eh foda heim! saksoaksoaksoak

A semana tbm esta passando mtooo rapido... hj ja é quinta feira!
Algumas novis... as aulas praticas de carro mudaram de horario, GANHEI UM AUMENTO NO MEU SALARIOOO! uhull, humm que mais... Ah! minha tia querida me ligou essa semana dizendo que vai pro Japão a "passeio" (vida boa!), pediu umas fotos pra mim manda pro meu papis, vou ter que revelar algumas né... tbm dei uma "especulada" sobre viajar e etc, e to com a impressão de que ela não vai me apoiar a ser au pair... vai me convencer a ficar e fazer faculdade, então minhas chances cairam em quase 70% =(

Estou triste, mas nada que me abale não, posso ir pra la em outra ocasioes... como a passeio tbm, visitar minha tia, minha irma, e por ai vai... acho que vo optar pelo plano B

Vi o principe essa semana... uma amiga disse que ele só fez aquelas "cachorradas" pq a vaca não parava de olhar pra um outro menino (e isso é verdade), ele foi mto gentil dessa vez... não falou nada da boca pra fora, coisas que homens idiotas falam, me trouxe em ksa, normal. Eu podia ter ficado com ele, mas não. Pq ficar comigo as escondidas e no fds ter que ver ele com a vaca? tem alguma coisa errada ai... Se o fizesse, ele teria perdido o respeito por mim e teria visto que eu não me importo com certas "tradições", (nossa essa palavra ficou mto forte, mas é mais ou menos por ai) e eu me importo com alguns "limites", eu só pareço pertubada kkkkk e acho que ele entendeu isso qdo eu me despedi dele com um bjo no rosto...

Nossa pra quem disse que estava sem nova ate que eu escrevi bastante!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...