Esmaltinho!

postado por Natinha

Essa semana eu usei a técnica das unhas marmorizadas apenas no dedo anelar. Acho que todo mundo já sabe como fazê-las, mas o bom é que essa técnica nos permite usar da nossa imaginação além de várias cores diferentes, e o resultado nunca será igual.


Eu adorei!
Pra que não sabe como fazer, no youtube existem muuuuuuitos vídeos ensinando, vale a pena conferir. Mas vou logo avisando: PREPARE-SE pra fazer meleca! hahaha A primeira vez que eu fiz tinha esmalte até a metade do dedo!! É meio assustador no começo, mas nada que a prática não resolva! Claro que dessa vez eu ainda fiz uma certa bagunça, mas beeem menos que a primeira vez! #ficadica.
Nas outras unhas usei 3 camadas do renda da Risqué e pra fazer as marmorizadas eu usei um roxinho e um branco (japonês).


Gostaram??


Beeeijos! '-'


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...