Wishlist de Aniversário!

postado por Natinha

Sexta que vem é meu aniversário, e já foi o tempo em que eu contava os dias e as horas pra que esse dia finalmente chegasse. Hoje eu gostaria muito de ter os meus míseros 14 anos, chegar da escola e passar o dia inteiro na casa da minha amiga Dani falando bobeira...
Mas, como a máquina do tempo ainda está longe dos avanços da tecnologia e ciência (aloca), nada melhor do que aproveitar ao máximo cada momento da sua vida, perto de pessoas que a gente ama! #momentodramatico
Montei mais uma wishlist pra que "essas pessoas" que eu amo tanto ja irem pensando e comprando o meu presente! hehe :D


1- O novo batom da Lady Gaga na cor nude,  adorei essa cor!
2- Melissa Disco Time Code: a nova coleção da melissa tem diversos modelos lindos de morrer e essa foi um "resgate" sem as tachinhas do modelo da antiga coleção, adoro sapatos no estilo boneca! E eu vou querer essa pra chamar de minha!
3- Anel com asas: que coisa mais linda! Achei esse no Calicanto Acessórios
4- Sigma Make Me Blush: kit com 12 pincéis e o estojo ainda vira um porta-pincel!
5- Pingente máquina fotográfica: nessa minha onda de fotografia, um desses vai muito bem! Esse é do Espaço Caridad
6- E por último mas não menos importante, headbands! Um acessório que da um up no visul, tem de vários modelos, com laços, flores, de trança de cabelo... Infinitas possibilidades!

Bom, por enquanto é só!
Ah, um item da minha outra wishlist já foi adquirido! Minha Nikon D300! Já tirei algumas fotinhas e logo eu venho postar pra vcs!

Beeeijos '-'


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...