Pelo Japão: Garden Park!

postado por Natinha

 No sábado eu fui com alguns amigos no Garden Park pra "praticar" o que estou aprendendo no curso de fotografia. Fazer fotometragem é muito complicado pra quem esta começando e ainda mais se a gente não utiliza equipamentos para isso (como o fotometro e o "cinza 18%").
Mas mesmo ainda não dominando bem o assunto, acho que as fotos ficaram boas (Nikon I ♥ you!)!! :D
As fotos foram feitas por uma Nikon D300, mas eu falo mais sobre ela num outro post detalhado! 

Espero que gostem! Mesmo no finalzinho do inverno, sem muitas flores, e muitas árvores ainda "peladas", o parque é lindissimo, vale a pena visitar!









 Coloquei mais fotos no Flickr, quem quiser dar um olhada

Uma ótima semana a todos!

Beeijos '-'



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...