Divulgando sorteio!

postado por Natinha

A linda Angel do Muito + Glamour! esta sorteando um curvex Shu Uemura e um lápis de olho da mesma marca.. AI QUE TUDO!!!! 
Tenho um curvex da Shiseido (não achei o Shu) que funciona super bem, mas dizem tanto do curvex do Shu que eu tenho faniquito de experimentar (vou tentar fazer resenha do meu!).


Pena é a dificuldade de mandar coisas pro Brasil viu gente... então, esse sorteio é apenas para as residentes no Japão! Claro que estou participando!
Vamos as regras (Ctrl+C/Ctrl+V do bloguinho dela):
1. Ser residente no Japão (Desculpem queridas do Brasil e demais países! No próximo vamos tentar expandir para o mundo ok?!)
2. Ser seguidora do Muito Mais Glamour
3. Preencher seus dados corretamente no formulário abaixo, somente uma vez.
4. Clicar NESTE link:  www.rosehair.jp e escolher a cor do lápis delineador  que deseja chamar de seu! (são 9 opções de cores!).
5.  Quem tiver bloguinho e fizer a divulgação do sorteio, terá direito a mais uma chance (deve incluir o link da divulgação no formulário ok?!)
6. A ganhadora deverá enviar uma foto com os prêmios que recebeu para publicação aqui no Muito Mais Glamour!
* O Sorteio será realizado no mês de Março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 08 de Março, uma linda homenagem que o Rose Hair está oferecendo à vocês!
A data do sorteio será dia 27/03/2011, então as inscrições iniciam hoje (25/02/2011) e serão aceitas somente até meia noite (horário de Tokyo) do  dia 26/03/2011 ok?!
 
 
Vcs ja estão participando? Corre laaaaaa :D
Beeijos '-'


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...