Anjos chamados amigos!

postado por Natinha

Eu só vim agradecer a todas as mensagens que recebi nesses ultimos dias. No Twitter, no Facebook, Orkut, msn, e-mail, e aqui no blog.
Tenho recebido mensagens de apoio e de preocupação de pessoas que nunca imaginei. Pessoas que nem eram tão próximas a mim qdo eu tava no Brasil. Oferecendo ajuda e perguntando se eu estava bem! E nem preciso falar das pessoas que conheci através do blog que moram pelo Japão. Ale, Angel, Pri, Lidia e mais outras tantas que estão se ajudando e trocando informações necessárias aos brasileiros que moram por aqui.
Ao ler cada recado, cada mensagem sinto um carinho imenso e eu só tenho a agradecer!!! Não vou colocar o nome de todos, pois posso esquecer alguém, e não seria justo!


 aos amigos reais, virtuais, distantes, as BFF e a familia
MUITO OBRIGADA!!!!

A situação é realmente triste mas é nessas horas que devemos nos unir e ajudar no que puder!

Para informações sobre a situação nuclear no Japão este link esclarece muitas dúvidas e os boatos maldosos que estão circulando pelas mídias!
Vou ficar sem postar até as coisas se acalmarem por aqui, e se postar, será relacionado aos ultimos acontecimentos daqui. Não tenho nenhum ânimo pra escrever sobre outros assuntos... Me desculpem...
Espero sinceramente que tudo volte ao normal em poucos dias! Deus proverá!
Beijos no


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...