Esmaltinho!

postado por Natinha

 Olá pessoas lindas! Gostaria mais uma vez de agradecer as pessoas que se preocuparam comigo e aquelas que transmitiram informações precisas e verdadeiras, pois muitas reportagens que rolam por aí é apenas fruto de sensacionalismo e calúnias! Mas enfim, a situação ainda é preocupante, mas TODOS estão trabalhando e ajudando no que podem pra que isso seja superado! 
Muitos brasileiros estão voltando pro Brasil por "n" motivos, mas eu particularmente ainda não vou. Vim pra cá ano passado com o intuito de ficar 1 ano no mínimo. Aprender coisas novas, conhecer lugares, pessoas, enfim, eu to aqui faz 6 meses e sinto que nada sei desse lugar tão bonito, organizado e limpo. Eu QUERO ficar!!! Nada contra que ta indo, mas eu sou teimosa, e desistir sem tentar não é o meu caso! E se eu puder ajudar aqueles que perderam tudo... pq não né?
Bom, mas voltando ao assunto principal do post: esmalte! hehe. Eu tinha comprado esse craquelado antes de toda a confusão e tava planejando usar ele no fds do ocorrido. Mas numa hora dessas, quem pensa em fazer as unhas heim? Como semana passada fiquei quase todos os dias em casa por falta de trabalho na fábrica, tive tempo de sobra pra colocar as unhas em dia!

É muito legal ver o esmalte "craquelando" na unha! Eu achei esse numa lojinha brasileira mas pelo que eu vi ele é importado... (me corrijam se eu estiver errada), e eu paguei 800 ienes nele (cerca de 16 reais). A coleção tem cores variadas mas eu não dispenso o "pretinho básico" (se é que esse efeito na unha pode ser chamado de "básico"). E o rosinha que eu usei em baixo é do hyaku ien que quebra o galho rs.
Na hora que passei ele ficou ROXO! Fiquei deseperada haha mas depois eu passei um extra-brilho e ele voltou ao normal... #ficadica.

E ai meninas, que cor esta na unha de vocês essa semana? Gostaram do resultado?

Que esta semana seja beeem melhor que a última!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...