Bem vinda, Primavera!

postado por Natinha


Ontem eu fui dispensada da fábrica onde trabalho e aproveitei a tarde de sol, mas com temperaturas ainda baixas, para dar uma voltinha no parque que tem perto da minha casa. 
A primavera chegou por aqui e as flores estão começando a aparecer. Nesse parque (que não sei o nome, gomem)  ainda tem muitas árvores secas, mas só de ouvir o balançar dos galhos com o vento já da uma sensação única! Uma viagem á um mundo de paz e tranquilidade, "viver sonhando, quem me dera!".
Veja mais fotos!


Parece feia? Nããão...

Flores no jardim

Chegando aos poucos para colorir nossas vidas!
 
Magnólias

Flores com música?

Lindas cores

Sempre quis ter uma casa na árvore

Um templo em miniatura, que coisa linda!

As flores mais belas do parque

Acho que não preciso dizer mais nada né? Essas fotos ja falam por si. 
Gostaram? Boa primavera para todos!!!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...