Delineador azul Maybelline, comprei por engano!

postado por Natinha

Olá meus amores!
Hoje eu vim mostrar pra vocês esse delineador em gel da Maybelline que eu comprei na cor azul por engano. hahaha. Eu queria o preto, mas na correria eu acabei pegando o azul e só percebi quando eu cheguei em casa! Pensei "Caramba, vou ter que comprar outro!" #quesacrificio
Mas não, esse delineador é quase preto. Ele tem pontinhos bem pequenos em azul que dão um UP na make básica. Sabe quando você ta atrasada (eu to quase sempre, abafa!) e faz um make só pra não sair de cara limpa? Esse delineador é perfeito!!! To in love!


Ele ja vem com um pincél pra aplicar e ele é bem preciso. Esse potinho rende muito, além disso ele dura bastante no olho. Já fiquei até 4 horas com ele (foi o máximo que eu consegui contar, não sei se dura mais) e ele continuou lindinho lá. E olha que eu tenho pele oleosa!
Eu tentei tirar fotos com os pontinhos azuis, mas foi bem dificil heim. Será que vocês conseguem ver?


Tirei fotos com ele, mas eu passei na correria. O traço ficou um pouco diferente hehe



Esse delineador tem nas cores preto, azul e marrom. E aqui no Japão é muuuuuito fácil de encontrar, tem em qualquer lugar. Acho que eu paguei 1.200 ienes nele (mais ou menos 24 reais), eu não me lembro direito.
Vocês gostaram?

Bom fim de semana pra todos!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...